sábado, 7 de fevereiro de 2009

Victor e Matheus - Áudio DVD 2009



01 Thau Pra Você

02 Ja Não Sou Mais o Mesmo

03 Dona do meu coração

04 O Amor Me Pegou

05 Porque Que Tem Que Ser Assim

06 Preciso de Você

07 Ando Falando Sozinho

08 Fim do Dia

09 Escapei Por Um Triz

10 Pout-Pourri Pagodes de Viola

11 Sinfonia Sertaneja.. Paticipação/ NiI Bernardes

12 Eu Te Dou Meu Coração

13 E Você Não Pensou

14 Acabou de Me Perder

15 Louco de Paixão

16 Se Você Não Voutar

17 O Amor Não Se Faz Sozinho

18 É Bom Demais

19 Chuvas de Verão

20 Pouti-Pourri de Vanerões

link para baixar

3 comentários:

  1. eles são feeeeeeeras, adorooo as músicas deles ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuulll sou a amiga da prima dele que mora em Tangará da Serra- MT.
    A Heloísa Helena ;D
    Parabééns por esse vozerão Vitinhooo... sorte pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir